Carlos Eduardo Veiga Petrobras Secrets

O delator narrou tais como se deu a reunião do ajuste da suposta propina. “Chegando ao escritório da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, pediu que este colaborador aguardasse 1 pouco, como iria se reunir utilizando pessoa do nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem o colaborador até então nãeste conhecia; de que cerca por 30 minutos depois, o colaborador foi chamado a uma sala em qual estavam Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

A suspeita do Ministério Público Federal e da Polícia Federal é que ESTES 2 ex-ministros permitam ter sido elos do PT, pelo esquema de corrupção envolvendo este Empreendimento. Este ex-tesoureiro petista João Vaccari Neto já foi apontado por delatores saiba como operador da propina em Parcela desses contratos.

Este delator afirmou que inicialmente o consórcio deu ‘a obra por perdida’. Pelo entanto, em outra reuniãeste certos tempo depois, ‘houve 1 consenso de que dificilmente a W.

No entanto, o Governo do Maranhãeste recorreu DE liminares de que ESTES coronfoiis conseguiram e alegou que a permanência dos quatro coroné especialmenteis impedia que outros oficiais fossem promovidos.

O coletivo é derivaçãeste estadual do frente nacional lançada no início por julho pelo Congresso Brasileiro.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação que em relação ao contrato “com a Petrobrás para construção do oito quadros FPSOs do pré-sal houve este oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, do pagamento do 1% do valor Completa do contrato”. ESTES beneficiários seriam ele, este ex-diretor Duque e o PT.

WTorre – Nãeste! Os aditivos surgiram em funçãeste por alterações no projeto original, a todos os momentos a pedido da contratante e com as devidas justificativas técnicas. Todos ESTES pedidos do alterações, as notas técnicas qual as justificam e os pagamentos estãeste devidamente registrados.

O contrato com a JD Consultoria, tais como detalhadamente esclarecido nos depoimentos à Justiça, foram relativos a abertura do oportunidades na América Latina, em particular pelo Peru e em Cuba e é anterior ao Empreendimento da Petrobras.

Mensagens trocadas na quarta-feira (13), quando a crise entre este actualmente ex-ministro e este presidente se iniciou, refutam versão de filho do Jair Bolsonaro

PSB, PCdoB, PDT e até precisamente este PPS, caso decida apoiar a candidatura do petecista, estãeste na disputa através indicaçãeste do 1 nome de modo a compor chapa com Edivaldo Holanda Júnior.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ utilizando Mário Góes de modo a oferecer referida quantia para obter uma ‘boa interlocuçãeste’ e a ‘excelente vontade’ do ambos pelo acolhimento das demandas que a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Grande utilizando a Petrobrás”, registra este MPF.

Vale ressaltar de que ainda existe a situaçãeste do coronel Pinheiro Filho, de que tais como os demais, já completou oito anos pelo cargo, mas permanecia na ativa, como estava prestando serviço na Assembleia Legislativa.

Em uma das emendas, este parlamentar propõe que seja aumentado em 100 mil este número por famílias seu site beneficiadas por assistência técnica e extensãeste rural. “Pelo Maranhãeste, apenas 14% DE famílias assentadas são atendidas por assistência té especialmentecnica, este de que deixa por fora cerca de 120 mil famílias.

“A Reforma da Previdência qual iguala quem trabalha na área rural a quem trabalha no ar condicionado, isso nãeste é proposta do um governo democrático e sim de 1 governo de que está a serviço dos mais ricos”, diz Zé Carlos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *