Fascination Sobre Luiz Gastão Bittencourt

É hora por pensar o que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, com nos importar pelo qual isso pode significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo de que realmente fará a diferença".

Este Presidente da Fecomfoircio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do utilizandoé especialmentercio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda de compromissos usando autoridades e entidades do país vizinho.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo de um robusto inquérito da Polícia Federal. Tais como resultado da investigação, o governo foi notificado para qual fossem cortados todos os contratos mantidos usando a empresa. Depois disso, este Ministé especialmenterio Público Federal instaurou inqufoirito civil para apurar a prática de tortura nos presídios administrados por ele.

A instituiçãeste, que nos últimos 40 anos tornou-se a maior e Ainda mais relevante força social do país, nas áreas por cultura, lazer, educaçãeste, turismo social, educação profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá presentemente além, ampliado sua presença na vida dos brasileiros.

A vitória do Tadros, que é este que todos esperamos, nãeste será este resultado de articulações, acordos e conchavos. Porém de um consenso no setor de qual ele é este nome certo na hora certa. O único capaz do lançar à CNC – e esta palavra é essencial – relevância no debate propositivo de modo a este crescimento da economia brasileira e retomada do emprego.

A eleição ocorreu de forma democrática e transparente, utilizando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria DE federações qual integram este Sistema Comfoircio.

É hora do pensar este de que nós queremos. É hora por decidir qual modelo almejamos, sem nos importar no qual isso Pode vir a significar de modo a nossa individualidade. Tempo de lutar pelo que realmente fará a diferença".

A CNC, através força que seu segmento econômico representa, sabe qual precisa manter-se mais presente pelo debate Brasileiro utilizando ofertas concretas.

Representante máxima dos cerca por 5 milhões do empresas do utilizandoércio por bens, serviçESTES e turismo, a CNC não pode virar linha por transmissão por nenhum grupo político, ainda Muito mais no País do futebol de hoje. A neutralidade político-partidária, além do uma premissa de decência e ética, reforça este de que realmente importa.

Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt nãeste deu entrevista. Foi divulgado apenas este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer essencia."

Muito mais cedo, questionado através reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, qual nãeste daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em de que dizia ter se tratado do “posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt”, e qual “não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer natureza.”

“Entramos utilizando uma ação junto a OAB pedindo à Justiça Federal a suspensãeste do contrato. Usamos como base este relatório, demostrando a inaptidão da empresa e afirmando qual ela foi contratada isento licitação”, falou. A Justiça suspendeu e, no governo Cid Gomes, a gestãeste dos presídios cearenses voltou a ser pública.

“Nossa ideia é disparar continuidade, fazendo talvez certos ajustes de que sejam necessários conforme a nossa filosofia. Mas o valor hoje investido pelo você pode tentar isso programa [R$44 milhões nos últimos dois anos] nãeste traz nenhum problema de modo a a sustentabilidade DE instituições”.

Afirma ainda: "Nesse momento, que o coletivo deva prevalecer Acerca este individualismo e qual ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste seja um fato extraordinário, porém mesmo que um hábito comum." O comunicado foi recebido usando espanto por Parcela dos destinatários, de que a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este nosso tipo do orientação por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito por escolha Destes empregados. Procurado pela reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado somente este seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza."

A mensagem diz ainda: "Está chegando a hora do decidirmos este futuro do nosso País, de nossas vidas e DE futuras gerações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *